Juara (MT), 25 de abril de 2018 - 16:30

? ºC Juara - MT

Policia

21/03/2018 09:13 Acesse Notícias

Mulher tenta se matar e é impedida pela irmã e policiais militares

Uma tentativa de suicídio foi registrada pela polícia militar na noite dessa terça-feira, 20, no município de Juara quando policiais militares foram solicitados por uma mulher dizendo que sua irmã queria tirar a própria vida.  

Conforme informações repassadas à rádio tucunaré/site Acesse Notícias, a mulher que não teve seu nome revelado, estava querendo se matar e mandava no grupo de WhatsApp de sua família várias fotos de venenos e outras substâncias que poderia ser usadas para tirar a própria vida.

Depois que a polícia militar teve acesso às imagens enviadas no aplicativo, uma guarnição se deslocou até a residência dessa pessoa que estava querendo se matar. “Ela estava trancada dentro de casa, uma casa com muro alto, cerca elétrica, o qual dificultava o acesso da guarnição até a residência”, narrou o Cabo Altamiro para reportagem da rádio Tucunaré/site Acesse Notícias.

A irmã da vítima a chamou para sair de sua residência e a encontrar do lado de fora e foi nesse momento que os policiais conseguiram leva-la até o Hospital Municipal de Juara.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo