Juara (MT), 12 de dezembro de 2018 - 02:00

? ºC Juara - MT

Policia

23/03/2018 07:41 Acesse Notícias

Mulher comete suicídio tomando veneno e morre em fazenda de Juara

Uma mulher de 43 anos, identificada por Leonice Canedo, morreu após ingerir uma quantidade significativa de veneno que não teve seu nome identificado. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira, 22, na fazenda onde ela morava que fica localizada no km 37 que liga o município de Juara a Juína.

Em seguida, a polícia judiciária civil recebeu informações do Hospital Municipal que a mulher havia chegado já em óbito.

Clovis Benedito do Nascimento, marido da vítima, informou para os policiais que mora na fazenda junto com sua falecida esposa e que no final da tarde de ontem (22), Leonice Canedo estava muito nervosa e dizendo que iria tomar veneno.

No boletim de ocorrência em que a reportagem da rádio Tucunaré/site Acesse Notícias obteve, constava que Clovis informou aos policiais que no momento em que descansava sua esposa revelou a ele que havia tomado veneno e em pouco tempo começou a passar mal, espumando pela boca e caindo ao solo em seguida.

Desesperado, Clovis procurou por socorro e levou Leonice ao Hospital Municipal de Juara, onde foi confirmado o óbito dela.

Aos investigadores, Clovis disse não saber o nome do veneno e nem como sua esposa arrumou.

O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia em Juína para exames periciais na Politec. O local do velório e sepultamento ainda não foi informado.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo