Juara (MT), 26 de abril de 2018 - 13:44

? ºC Juara - MT

Policia

26/03/2018 14:46 Acesse Notícias

Homem suspeito de agredir esposa é preso e com ele a PM encontra duas armas e munições em Juara

Um jovem de 32 anos ligou para a polícia militar denunciando que um homem estava agredindo sua mãe por volta das 18:00h desse domingo, 25, em uma residência localizada no centro da cidade. A vítima que teve sua identidade preservada era amásia do agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi identificado pelo nome de José Aparecido Rodrigues, de 59 anos. Foram atribuídas a ele as acusações de lesão corporal, sequestro e cárcere privado, embriaguez, produção, recarga, reciclagem ou adulteração de munição ou explosivo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ainda ameaça a vítima.

Com o acusado foram apreendidas em sua residência duas espingardas calibre 20 e 28.  A de calibre 28 estava no chão, em baixo do armário da cozinha e a de calibre 20, foi entregue pelo indivíduo aos policiais. Algumas munições também foram encontradas dentro da gaveta do armário do quarto, em uma sacola de cor verde.

Conforme informações repassadas para o site Acesse Notícias e Rádio Tucunaré, a vítima estava muito nervosa e chorando. Quando avistou a guarnição policial, ela saiu correndo na direção da viatura.

Ela relatou aos policiais, que o acusado havia desferido um soco em seu rosto e no abdômen. O suspeito foi detido e com ele, apreendido as espingardas dentro da casa. 

Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado juntamente com a vítima, solicitante, suspeito e com os materiais apreendidos para a delegacia judiciária civil.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo