Juara (MT), 19 de outubro de 2018 - 04:52

? ºC Juara - MT

Policia

28/04/2018 10:14 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Residência é invadida e meliantes furtam equipamentos de pesca em Juara

Uma residência localizada na Avenida José Alves Bezerra, saída para o distrito de Águas Claras, foi invadida na manhã dessa sexta-feira, 27, e meliantes furtaram um kit de pesca do local. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito foi localizado.

A vítima, identificada por Victor Hugo Carneiro narrou para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que saiu por volta das 06:45h de ontem, para levar sua namorada ao trabalho e ao retornar para casa, por volta das 09:00h, sentiu falta de seu equipamento de pesca.

“São duas varinhas com duas carretilhas junto, dois conjuntos. Uma carretilha é vermelha e essa tem um valor sentimental porque foi meu finado pai que me deu e a outra uma carretilha cinza”, informa.

A vítima relatou que seus equipamentos estavam perto da máquina de lavar roupa, no fundo de uma antiga borracharia onde hoje funciona um bar, próximo à sua residência. Mesmo após buscas, ele não conseguiu êxito em encontrar seus bens e nem identificar nenhum suspeito.

Ele ressaltou que o conjunto de carretilhas não é comercializado em Juara e solicitou que se alguém aparecer vendendo esses produtos ou tiver alguma informação, para que o avise por meio dos telefones que deixou registrado na polícia civil.

Outras informações podem ser passadas pelo número (11) 99842-5941


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo