Juara (MT), 15 de agosto de 2018 - 10:43

? ºC Juara - MT

Policia

01/05/2018 15:31 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Homem foi encontrado morto com tiros no rosto e facadas em fazenda de Juara (FOTOS)

Um homem de 54 anos foi encontrado morto pelo patrão na manhã de terça-feira dia 01 de maio, em na fazenda do Sr. “Sebastião da Jamba” a cerca de 55 quilômetros da sede do município de Juara.

Supõem que o crime tenha ocorrido na noite de domingo pois o corpo da vítima já estava com sinais de decomposição e exalando um forte odor.

A vítima Raimundo Nonato da Silva, 54 anos, foi encontrado pelo patrão que imediatamente comunicou a policia judiciária civil, onde estiveram presentes no local fazendo a pericia in loco. O comunicante também apontou um possível suspeito que foi detido pelos investigadores.

Ele contou aos policiais que teria sofrido uma ameaça de morte da vítima e também foi agredido com o cabo de uma foice na cabeça, porém saiu do barraco em busca de uma arma de fogo e retornou a casa com uma espingarda e disparou na cabeça de Raimundo enquanto ele estava deitado e que a vítima correu até o banheiro ele seguiu e fez outro disparo no rosto da vítima e depois deu dois golpes de faca na barriga deixando a vítima no chão e fugiu do local.

O corpo de Raimundo Nonato da Silva foi levado para necropsia na Politec em Juína, as armas usadas para a prática do crime foram apreendidas e o suspeito trazido para delegacia onde será ouvido pelo delegado Albertino Júnior.

A polícia não revelou para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias o nome do suspeito detido.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo