Juara (MT), 15 de agosto de 2018 - 10:43

? ºC Juara - MT

Policia

02/05/2018 09:10 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara é promovido a tenente-coronel

Aconteceu no último dia 21 de abril de 2018 a promoção do comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, Fernando Shulz Galvão, que estava como major e passa a ser agora tenente coronel da PM.

“A promoção é o reconhecimento de um trabalho. Então quando a instituição ou a empresa em que trabalhamos reconhece o trabalho que é feito e vem através de uma promoção, é muito gratificante e só dá mais forças para que possamos continuar com o trabalho”, descreve o tenente coronel.

Ele assegurou em entrevista para o site Acesse Notícias e rádio Tucunaré que mesmo com a promoção deve continuar comandando o 21º Batalhão e respondendo na função de subcomandante regional. “Permaneço aqui na cidade de Juara porque o comando do batalhão é de major ou tenente coronel, o fato de eu ter sido promovido não muda muito a questão do comando”.

O comandante revelou que atualmente o maior problema enfrentado dentro do município pela instituição militar são os furtos e roubos que vem ocorrendo nos últimos dias. Segundo o tenente coronel, tal onda de criminalidade vem sendo praticada principalmente por usuários de drogas que utilizam os produtos obtidos ilegalmente para assim troca-los por entorpecentes.

“É um problema que nós estamos trabalhando, estamos com uma operação em andamento, trabalhando com aumento de viaturas em pontos determinados em horários específicos conforme as estatísticas que nós tivemos durante todo o último mês março”, disse.

A operação está acontecendo todos os dias em horários específicos onde são feitas abordagens, buscando suspeitos visando diminuir os índices de furtos e roubos que vem acontecendo no município.

Fernando Shulz trabalha na Polícia Militar há 20 anos e com os serviços prestados conseguiu chegar no penúltimo posto da instituição. Para chegar ao último posto que é o de coronel, o militar precisa trabalhar mais três anos na função de tenente coronel. “A promoção a coronel se vir lá na frente será em decorrência do trabalho”, pontua.

A reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias parabeniza ao agora tenente coronel Fernando Shulz Galvão.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo