Juara (MT), 15 de agosto de 2018 - 10:43

? ºC Juara - MT

Policia

02/05/2018 17:13 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Polícia Civil prende traficante em ônibus que vinha de Cuiabá para Juara

Nessa terça-feira, 01, a polícia civil de Juara recebeu denúncias inoficiosas de que uma pessoa conhecida no meio policial estaria no município de Várzea Grande e iria embarcar num ônibus as 18:30h com destino ao município de Juara onde venderia entorpecentes.

A rádio Tucunaré e site Acesse Notícias entrevistou o investigador Francisco Milhoman. Ele informou que policiais fizeram campanas nas proximidades esperando o ônibus chegar. Quando o veículo chegou em Juara, próximo a uma loja de materiais de construção no Bairro Paranaguá, o suspeito desceu com uma mochila nas costas.

No momento da abordagem, os policiais lograram êxito em encontrar uma porção significativa de pasta base de cocaína, apetrechos para dilui-la e aumentar sua massa bruta e dois pedaços de maconha.

O acusado ficou nervoso quando foi detido e ao observar que estava cercado pelas viaturas, não resistiu à prisão e acabou por confessar que eram dele as drogas.

A quantidade de entorpecentes apreendida não foi revelada a nossa equipe de reportagem, porém o investigador ressaltou que a droga teria seu peso dobrado e seria feita a venda em porções de 50, 30 e 20 reais, para usuários do município.

Segundo informações, o homem que não teve seu nome revelado pela polícia já foi detido duas vezes, mas não ficou preso por estar com pouca quantidade de drogas, o caracterizando como usuário.

Dessa vez, o acusado será encaminhado para a polícia judiciária civil onde deve responder pelo crime de tráfico de drogas.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo