Juara (MT), 15 de agosto de 2018 - 10:42

? ºC Juara - MT

Policia

02/05/2018 18:02 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Polícia civil esclarece assassinato de homem em fazenda de Juara e prende suspeito

Na manhã do dia 1 de maio compareceu na delegacia da polícia judiciária civil de Juara o patrão da vítima Raimundo Nonato da Silva, 54, assassinado em uma fazenda à 55 km da sede do município, para dar mais detalhes sobre o crime. O suspeito de praticar o crime foi José Joaquim dos Santos, ele foi detido na fazenda e encaminhado para a delegacia da polícia judiciária civil. Ele também trabalhava na fazenda onde aconteceu a ocorrência.

O irmão do acusado Jose Bento de Santana também se fez presente da delegacia e relatou que no domingo, 29, aconteceu uma discussão que acabou com um dos envolvidos assassinado.

Ambos moram na fazenda Jamba e residem em casas separadas.


Armamento apreendido pela polícia e possivelmente foi utilizado na prática do crime.

O suspeito relatou para polícia que Raimundo Nonato o chamou para tomar cachaça dia 29 de abril, na parte da noite e chegando lá eles começaram a tomar pinga. 

Segundo informações, a vítima começou a bater na cabeça do suspeito com o cabo de uma foice e falando a José: - “Agora eu vou te matar!”, nesse instante o acusado conseguiu fugir da casa e pegou uma arma de fogo que havia escondido no mato da fazenda.

O investigador Francisco narrou para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que o suspeito atirou duas vezes contra a vítima e ao vê-la caída no solo, ainda deu dois golpes de faca na região da barriga.

“O suspeito está detido na delegacia. Vamos ver se conseguimos fazer o flagrante nele porque o crime ocorreu no domingo. Vamos encaminhar um pedido de prisão preventiva ao juiz para ver se ele decreta e posteriormente passar o suspeito para a cadeia pública”, pontua o investigador.

O corpo da vítima foi encaminhado para Juína onde deve passar por exames de necropsia.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo