Juara (MT), 26 de setembro de 2018 - 09:04

? ºC Juara - MT

Policia

11/05/2018 07:17 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Policia Civil investiga acidentes de transito com mortes em Juara

Acidentes de transito com vítimas fatais vêm preocupando a policia civil em Juara, que está investigando para apurar as responsabilidades.

O delegado de policia Carlos Henrique Engelman concedeu entrevista a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias para falar sobre as investigações sobre essas fatos recém ocorridos na cidade.

Nos últimos dias, a morte do jovem Aleff Diego na estrada que liga Juara ao Distrito de Aguas Claras onde os amigos notaram que o condutor saiu da estrada por causa de uma queda que lhe tirou a vida. Os investigadores foram ao local e relacionaram todos os detalhes. Um inquérito policial foi instaurado para refutar qualquer outra possibilidade de causa e demais situações como a questão do veículo e outras hipóteses.

Os amigos deverão ser ouvidos e quaisquer testemunhas para narra os fatos que sabem.

Outro acidente ocorrido no último final de semana, o delegado relata que o jovem Fabiano motociclista na Avenida José Alves Bezerra, onde um caminhão esteve envolvido e o condutor se evadiu do local por medo de represálias. Ele e contou sua versão a polícia na ultima ter-feira de modo espontâneo.

Situações circunstanciais serão averiguadas para saber se houve somente imprudência do motociclista ou também do condutor do caminhão e assim, a polícia poderá também concluir sobre esse acidente em relatório final.

Os inquéritos são necessários para apurar e determinar a responsabilidade de cada um nos fato e se houve ou não culpa dos envolvidos, explicou o delegado. No momento não se pode afirmar se o motorista responderá ou não como homicídio culposo.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo