Juara (MT), 20 de outubro de 2018 - 09:28

? ºC Juara - MT

Policia

14/05/2018 14:49 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Duas mulheres ficam feridas em incêndio criminoso no “Bar das Coleguinhas” em Juara.

Por volta das 02:00h da madruga dessa segunda-feira, 14, um estabelecimento comercial conhecido como “Bar das Coleguinhas” foi incendiado e duas mulheres ficaram gravemente feridas com queimaduras de segundo grau pelo corpo.

Em entrevista para a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o tenente Anderson narrou que o malfeitor estava munido de uma garrafa de gasolina e se aproximou próximo do estabelecimento e jogou o combustível pelo local que é de madeira e em seguida ateou fogo enquanto as pessoas dormiam.

Com o atentado, duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas ao hospital municipal. Segundo o tenente, as vítimas tiveram queimaduras de segundo grau e passam por atendimentos médico.

O suspeito foi surpreendido pela proprietária, mas conseguiu fugir, tomando rumo ignorando. O local ficou parcialmente destruído.

Segundo o tenente Anderson, o ambiente possui circuito interno de monitoramento e os policiais já obtiveram acesso às imagens em que aparece um possível suspeito.

“A gente já está com imagens do camarada, é questão de momento da gente por as mãos nesse camarada também”, concluiu o tenente da polícia militar.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo