Juara (MT), 18 de junho de 2018 - 17:00

? ºC Juara - MT

Policia

21/05/2018 11:01 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Em Juara, caminhonete cai de ponte e 5 pessoas ficam submersas

Por volta das 21:00h, desse domingo, 20, um acidente de trânsito foi registrado na ponte sobre o Rio Jaú, quando uma caminhonete Toyota Hillux de cor branca, que era conduzida por um homem e tinha como passageiras quatro mulheres, caiu dentro do rio após o motorista tentar fazer uma ultrapassagem.

Conforme apurou a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, os envolvidos no acidente que não tiveram seus nomes revelados estavam na festa no distrito do Jaú. Com o impacto, ao cair da ponte, a caminhonete ficou submersa, porém o motorista conseguiu sair e resgatar as quatro mulheres e pediu socorro a outro veículo que passava pelo local, que encaminhou as cinco pessoas ao Hospital Municipal de Juara.

Elas apresentaram várias escoriações pelo corpo sendo que uma delas tinha um corte na cabeça, outra um corte abaixo do olho esquerdo, uma com um braço fraturado e outra com a bochecha lesionada.  Todas foram atendidas pelo médico plantonista. As informações foram repassadas a nossa equipe de reportagem pelo soldado PM Lorenssetti.

A polícia militar foi acionada pelo atendente de plantão do Hospital Municipal, que comunicou a entrada das quatro vítimas. De acordo com o soldado, quando ele chegou no hospital municipal acompanhado de outros policiais, foi verificado que algumas pessoas que estavam no local apresentavam visível estado de embriaguez. Ao ser indagado quem era o proprietário da caminhonete, ninguém se manifestou.

“Após alguns minutos, sobre alguma conversa que tivemos com eles lá e deixamos bem claro a gravidade do fato e então alguma das pessoas que estava lá disse ser o condutor e proprietário da caminhonete”, descreveu o soldado.

Os envolvidos no acidente relataram aos policiais que estavam na festa do distrito do Jaú e quando retornavam para Juara, por volta das 20:00h, tentaram fazer uma ultrapassagem próximo ao Rio Jaú, e caiu com essa caminhonete do lado direito da ponte. O motorista, que não teve seu nome revelado, justificou que é novo na cidade e não conhece a região.

Após todos os fatos e situações, os envolvidos no acidente foram encaminhados ao 21º Batalhão da Polícia Militar, onde o motorista da caminhonete Hillux realizou o teste de bafômetro e foi constada a quantia de 0,69 M/L de ar expelido, o que se caracteriza crime. Ele foi conduzido para a delegacia judiciária civil, acompanhado de sua advogada, e lá foi lavrado o flagrante delito por ele conduzir o veículo sob influência de álcool.

Segundo informações não oficiosas de populares, até o momento, a caminhonete que ficou totalmente submersa, não foi localizada.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo