Juara (MT), 16 de outubro de 2018 - 23:26

? ºC Juara - MT

Policia

21/05/2018 11:18 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Polícia Militar de Juara recupera motocicletas e três menores de idade são detidos

Em rondas ostensivas pela Rua Pedro Damião, no Bairro João de Barro, próximo a um bar, a polícia militar de Juara observou algumas pessoas em atitude suspeita. No momento da abordagem no local, os policiais verificaram uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta escondida na mata. O fato aconteceu por volta das 13:55h desse domingo, 20.

Segundo informações repassadas para a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, os policiais indagaram os suspeitos de quem era a motocicleta. Um deles, menor de idade se manifestou.

Em seguida foi feita a constatação no sistema da PM pelo chassi e verificou-se que a motocicleta Honda Pop de cor preta estava com a placa adulterada, sendo que sua original era OAV 6858, do município de Colniza. 

Com o menor, estava um capacete San Marino, de cor preta que havia sido furtado em frente uma loja de venda de produtos agropecuários no último dia 19. Os policiais não encontram boletim de ocorrência registrando o furto da moto Pop.

Segundo relatou o primeiro menor que estava na motocicleta, a placa que estava na moto Pop foi retirada de outra motocicleta, uma CG 150 Titan de cor vermelha, que segundo ele, furtou e a escondeu na casa de outro menor, morador da Rua Tocantins, Bairro João de Barro.

Ao deslocarem no local, o suspeito disse que um terceiro menor tinha saído com a motocicleta. Em diligencias, a polícia militar localizou a moto CG 150 Titan, placa NJS 6488, na Rua Vila Nova, Bairro Jardim Califórnia, que após ser feita a checagem, foi constatado que ela havia sido furtada em frente a um estabelecimento comercial no dia 16 de abril desse ano. 

Em rodas pela cidade, um terceiro suspeito, também menor de idade,  foi localizado próximo a Praça dos Colonizadores e confessou que furtou uma motocicleta modelo Flash/MV Ing 110, placa NUC 7793, na manhã de ontem (20), na Rua Hélio Muchalaque, Bairro Bandeirantes, e a escondeu próximo a um lava jato do mesmo bairro. Em entrevista, ele confessou que foi o autor do furto da motocicleta CG Titan de placa NJS 6488.

Foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado com as motocicletas e os três suspeitos à delegacia de polícia civil para que sejam tomadas as devidas providências.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo