Juara (MT), 18 de junho de 2018 - 16:52

? ºC Juara - MT

Policia

28/05/2018 13:43 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Polícia Militar prende suspeito de cometer vários roubos no comércio de Juara

A polícia militar logrou êxito em prender um homem suspeito de realizar, há vários dias, assaltos em supermercados e outros estabelecimentos comerciais da cidade. Ele confessou os crimes aos policiais quando foi detido na região central de Juara por volta das 11:00h dessa segunda-feira, 28. Foram levados do comércio local pelo assaltante, mais de 8 mil reais. 


Objetos supostamente usados para cometer os assaltos

No momento da prisão, o soldado PM Da Guia revelou para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que o jovem falou aos policiais que naquele momento estava preparado para realizar outro roubo na tarde de hoje em algum comércio local, mas graças à ação rápida da guarnição composta pelo referido policial e o soldado Pereira, o crime foi evitado.

Segundo informações, o acusado que não teve seu nome revelado, não possui passagens pela polícia, mas confessou que era ele o autor dos constantes assaltos na cidade. Por meio das imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais, era possível observa que ele agia sozinho, porém, esse fato será investigado pela polícia civil.  

Foi apreendida com o indivíduo, uma mochila que continha um simulacro de arma de fogo, imitando um revólver e roupas que possivelmente eram usadas pelo suspeito para disfarçar sua identidade. Ele utilizava uma motocicleta Honda Titan de cor preta e placa KAC 1563 do município de Sinop, para cometer os crimes.

O acusado autorizou a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícia a fotografa-lo.

Diante dos fatos, a PM confeccionou um boletim de ocorrência e encaminhou juntamente com o acusado para a delegacia judiciária civil que investigará o caso.  


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo