Juara (MT), 17 de outubro de 2018 - 16:53

? ºC Juara - MT

Policia

30/05/2018 09:24 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Suspeito de assaltar comércios de Juara teve sua prisão preventiva decretada

Na segunda-feira, 28, a polícia militar de Juara logrou êxito em prender um homem suspeito de realizar seis roubos em comércios de Juara. O acusado confessou os crimes e revelou que naquele dia, iria assaltar outro comércio local e deveria subtrair uma quantia de 2 mil reais. A prisão do mesmo foi feita pelos policiais PM Da Guia e o soldado Pereira.


Motocicleta supostamente usada no crime. 

Em entrevista ao site Acesse Notícias e rádio Tucunaré, o delegado da polícia civil de Juara, Carlos Henrique, informou que foram registrados sete boletins de ocorrências de roubos em comércios locais em que as vítimas descreviam as mesmas características do assaltante, que chegava numa motocicleta Honda Titan de cor preta, e com uma pistola do tipo revolver anunciava o assalto.

De posse das informações repassadas por testemunhas, vítimas e imagens das câmeras de vídeo monitoramento, policiais civis e militares iniciaram as investigações no intuito de localizar o acusado. A prisão do mesmo aconteceu na região central de Juara, no último dia 28 de maio.  

Após a detenção o assaltante, foi verificado que arma usada no crime não passava de um simulacro, ou seja, um revolver de brinquedo.

Carlos Henrique revelou que o indivíduo teve sua prisão preventiva decretada e passou por uma audiência de custódia, em seguida, foi encaminhado para a cadeia pública de Juara onde deve ficar a disposição do juízo criminal e do delegado de polícia até o término das investigações e o curso do processo penal. Agora, as vítimas devem passar pelas oitivas.

“O que entendemos que se estiver em acordo deverá oferecer a denúncia criminal contra esse indivíduo”, concluiu.

Leita também: Polícia Militar prende suspeito de cometer vários roubos no comércio de Juara


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo