Juara (MT), 23 de setembro de 2018 - 19:44

? ºC Juara - MT

Policia

14/06/2018 09:12 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Mulher reage a assalto em Juara e é atingida com golpes de canivete

Uma mulher teve seu celular roubado na Rua Niterói por volta da meia-noite dessa quarta-feira, 13, quando dois bandidos em uma motocicleta Honda Twister de cor preta a abordou e de posse de um canivete, anunciou o assalto. A vítima reagiu e acabou sofrendo um corte na altura de sua costela.

De acordo com informações descritas no boletim de ocorrência, a vítima narrou aos policiais que entrou em luta corporal com um dos suspeitos quando o mesmo a feriu com um golpe da arma cortante.

Nesse momento, o bandido retirou seu capacete e a vítima olhou em seu rosto e, percebeu que o mesmo tinha uma tatuagem no braço esquerdo. No momento em que era confeccionado o boletim de ocorrência, os policiais militares mostram algumas imagens de suspeitos de cometerem furtos e roubos em Juara e um deles foi identificado como o autor do ilícito.

Diante das informações, uma guarnição realizou diligências nas proximidades da residência de um dos acusados, por volta da 11h40min, porém os militares foram informados que o suspeito havia saído do local. Mesmo assim, os policiais continuaram fazendo rondas pelo bairro e quando já era 17h50min, o meliante foi visto entrando em um terreno que é de sua mãe.

"Deslocamos nesse local e em conversa com a sua genitora, explicamos a situação e esta autorizou a entrada da guarnição PM e em conversa com o suspeito, explicamos a situação e fizemos a sua detenção", é descrito no boletim de ocorrência em que o site Acesse Notícias e rádio Tucunaré, tiveram acesso.

No momento em que era feito o BO, a vítima reconheceu o suspeito pela altura, rosto, fisionomia, porte físico e uma tatuagem no seu braço esquerdo. A mulher narrou ainda que durante o roubo, ficou preocupada com seus ferimentos que aparentavam ser graves e com medo, foi ao hospital receber o atendimento.

Após ser feito o boletim de ocorrência, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária civil que tomará as devidas providências.

Até o fechamento dessa matéria, o segundo criminoso que assim como o primeiro, não teve seu nome revelado, não havia sido localizado pela polícia que realiza diligências até encontrá-lo.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo