Juara (MT), 14 de novembro de 2018 - 12:20

? ºC Juara - MT

Policia

15/06/2018 08:34 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Suspeito de roubar celular em Juara foi liberado pela polícia

Um dos acusados de ter assaltado uma pessoa na madrugada da última quarta-feira (13), foi colocado em liberdade, após ter sido interrogado pela polícia judiciária civil. De acordo com o delegado Carlos Henrique, o suspeito saiu da cadeia por não ter sido capturado em flagrante delito e não pendia contra ele nenhuma ordem judicial de captura.

A vítima sofreu o assalto no momento em que saia do seu serviço, por volta das 00h15min de quarta-feira, e seguia para sua residência, quando foi abordado por dois homens numa Honda Twister de cor preta. Na ocasião, a vítima reagiu ao assalto e acabou sendo atingida por golpes de capacete enquanto o outro acusado o feriu com golpes de canivete na região da costela, no entanto, ele conseguiu chegar ao hospital municipal para receber os devidos atendimentos médicos.

Na sede da polícia militar, foram mostradas as fotos de alguns suspeitos de cometerem furtos e roubos na cidade, uma das pessoas foi identificada pela vítima, como sendo o suposto autor do delito. Em diligencias, policiais militares conseguiram identificar esse indivíduo.

O delegado Carlos Henrique revelou que todas as informações a respeito do ilícito foram coligidas no inquérito policial que já foi instaurado e agora serão feitas novas diligências para esclarecer o fato.

“Só no final da investigação é que nós teremos a capacidade plena de dizer com base em todos os elementos de cognição que colhermos, o que de fato aconteceu, como aconteceu e eventualmente indicar a justiça quem teria sido autor do fato”, descreveu o delegado.

O suspeito detido nega a acusação. Ele já foi interrogado pela polícia, na presença de seu advogado e na ocasião, prestou as informações que julgou serem pertinentes. As alegações do acusado serão apuradas pelos investigadores.

As polícias civil e militar, não revelaram o nome dos envolvidos à reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo