Juara (MT), 22 de julho de 2018 - 23:38

? ºC Juara - MT

Policia

15/06/2018 15:23 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Polícia Militar apreende menores de idade suspeitos de fazerem arrastão em comércios de Juara (FOTOS)

Três adolescentes, todos com 15 anos de idade e moradores no Bairro João de Barro, foram detidos na manhã dessa sexta-feira (15), acusados de fazerem um arrastão pela cidade, furtando uma loja de roupas, tentando invadir um supermercado e ainda subtraindo duas bicicletas de uma residência localizada no bairro Primavera. Todos os crimes ocorrem na madrugada desse dia 15 de junho.

Primeiro, os bandidos tentaram invadir um supermercado localizado no bairro Parque Alvorada, não conseguindo sucesso, os meliantes arrombaram uma janela duma loja de roupas, localizada também no Parque Alvorada e de lá, levaram alguns bonés, moedas e chinelos. Para fechar a noite de crimes, os menores infratores ainda passaram pelo bairro Primavera e levaram duas bicicletas que eram utilizadas pela vítima para sua condução ao trabalho.

O soldado PM Lorenssetti, narrou em entrevista à rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que durante o período matutino dessa sexta-feira, uma guarnição da polícia militar foi até o supermercado analisar as imagens capturadas pelas câmeras de vídeo monitoramento e ao observa-las, perceberam a presença de alguns menores de idade, já conhecidos no meio policial.

“Eu, juntamente com o soldado André, fizemos rondas por toda a cidade e próximo ao fórum da comarca [de Juara], conseguimos localizar um jovem já conhecido do meio policial que estava com uma das bicicletas da vítima”, pontou Lorenssetti.

Enquanto era interrogado, o suspeito relatou que uma segunda bicicleta de propriedade da vítima estava com outra pessoa, também menor de idade. Quando chegaram à residência desse acusado, os policiais o visualizou em cima da bicicleta que havia sido furtada.

No momento em que os policiais faziam diligencias, uma testemunha revelou que na verdade participaram dos crimes três adolescentes. Esse terceiro menor foi localizado e detido. Com ele, estava outra bicicleta, que até o fechamento dessa matéria, seu proprietário não foi identificado.  

Por serem menores de idade, foi feita a detenção e tomados os procedimentos legais cabíveis ao caso. E os criminosos foram liberados em seguida.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo