Juara (MT), 14 de novembro de 2018 - 13:11

? ºC Juara - MT

Policia

15/06/2018 16:00 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Bandidos armados tentam assaltar proprietário de lotérica de Juara em plena luz do dia

Por volta das 14h dessa sexta-feira (15), uma tentativa de assalto a mão armada foi registrada em plena luz do dia no centro de Juara. Os dois criminosos estavam em uma motocicleta Honda CG de cor verde e tentaram levar a bolsa de uma mulher que seguida na garupa de outra moto.

Conforme apurou a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, um proprietário de uma lotérica localizada na Avenida Rio Arinos, estava indo ao banco fazer o depósito de certa quantia em dinheiro, quando ele e sua esposa que estavam numa motocicleta, foram surpreendidos pelos bandidos que estavam em outra moto. O fato ocorreu na Rua São Geraldo, esquina com a Rua Adenilson de Brida, centro de Juara.

Segundo informações, os meliantes tentaram roubar a bolsa da mulher que estava na garupa e nesse momento, o empresário achou que as duas motos haviam se encostado uma na outra, porém, quando olhou para o lado, percebeu que um dos bandidos apontava uma arma para ele e sua esposa. 

Nesse momento, o empresário conseguiu fugir dos criminosos e acionou a polícia militar que começou a fazer diligências no Bairro Cruzeiro do Sul sentido ao município de Novo Horizonte do Norte.

Tendo em vista que a tentativa de assalto foi à mão armada, três viaturas fazem rondas pela cidade com o intuito de localizar os criminosos.

Felizmente, os meliantes não conseguiram levar a bolsa e nem feriu as vítimas. O casal registrou um boletim de ocorrência no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo