Juara (MT), 23 de setembro de 2018 - 20:21

? ºC Juara - MT

Policia

28/06/2018 07:26 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Em Juara, PM atira na perna de homem em posto de combustível

Por volta das 19h dessa quarta-feira (27), um desentendimento num posto de combustível localizado no Bairro Jardim América em Juara, acabou com um homem sendo atingido com um tiro na perna. Populares ficaram assustados e revoltados com a situação, conforme é possível visualizar em vídeos que circulam pelas redes sociais.

O comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Fernando Shulz, em entrevista a equipe de reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, narrou  que foi informado de que a guarnição policial foi fazer uma abordagem de duas pessoas em atitudes suspeitas e houve uma resistência.

“Na hora que os policiais deram voz de abordagem para que os mesmos fossem abordados e revistados, um deles resistiu e foi pra cima da guarnição, onde entrou em luta corporal com um dos componentes da guarnição”, disse.

Nesse momento, o tenente coronel afirmou que um dos policiais visando manter a integridade física, fez uso de uma arma de fogo e atingiu com tiro a perna de um dos homens.

Felizmente a lesão não foi letal e o indivíduo foi encaminhado ao Hospital Municipal onde recebeu os atendimentos médicos.

O outro homem foi conduzido à delegacia da polícia judiciária civil, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência e serão tomadas as medidas necessárias.

A reportagem da rádio Tucunaré que estava no 21º BPM, procurou os envolvidos na confusão, porém eles não quiseram se pronunciar e relataram que devem falar a respeito em outra oportunidade.

Vale salientar que nossa equipe de reportagem está aberta para que todos possam dar suas versões sobre o fato.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo