Juara (MT), 23 de setembro de 2018 - 23:46

? ºC Juara - MT

Policia

28/06/2018 07:31 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

PM de Juara conduz três homens e uma mulher por desacato nas comemorações da vitória do Brasil

No final da tarde dessa quarta-feira, 27, após a vitória do Brasil contra a Sérvia, algumas pessoas saíram para comemorar na Avenida Rio Arinos de Juara, porém ingeriram imoderadamente as bebidas alcoólicas e três homens e uma mulher foram conduzidos para o 21º Batalhão da Polícia Militar e após lavratura do boletim de ocorrência, foram encaminhados para a delegacia da polícia civil após desacatarem policiais militares. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

De acordo com o comandante do 21º BPM, o tenente coronel Fernando Shulz, uma guarnição esteve no local para solicitar que o volume do som fosse diminuído,  porém o proprietário do veículo se negou a ordem policial e falou que não iria apresentar seus documentos e nesse momento, algumas pessoas que estavam com ele, começaram a ofender os policiais.

“As pessoas não tiveram bom senso de respeitar o pedido da polícia militar, de baixar o volume do som e manter uma ordem”, lamentou o tenente coronel Fernando Shulz.

Ele revelou que no momento em que foi dada a voz de prisão,  todos reagiram contra a abordagem e diante disso, foi necessário o uso da força policial que utilizou o spray de gás de pimenta. “A polícia militar usou dos meios necessários, para que nós pudéssemos daquela maneira, conduzir quem fosse de direito”, pontuou.

Segundo informações, todos os envolvidos nessa ocorrência estavam em visível estado de embriaguez o que encadeou uma confusão generalizada que resultou em quatro pessoas detidas.  

Constantemente é informado pela PM à reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que quando acontece algum grande evento na cidade, algumas pessoas acabam fazendo uso imoderado de bebidas alcoólicas e acabam gerando confusão em vários pontos da cidade, principalmente na Avenida Rio Arinos.

Nessa avenida, existe um hospital, mesmo assim, várias pessoas ligam o som alto nas proximidades e incomodam os pacientes e moradores daquela região.

A equipe de reportagem da rádio Tucunaré esteve presente no 21º Batalhão da Polícia Militar e tentou entrevistar os envolvidos na ocorrência, porém eles não quiseram se pronunciar. 

Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência no 21º BPM e encaminhado para a delegacia de polícia civil que tomará as medidas que o caso requer.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo