Juara (MT), 23 de setembro de 2018 - 19:45

? ºC Juara - MT

Policia

29/06/2018 16:26 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Força Tática de Juína e Polícia Militar de Juara realizaram operação para combater a criminalidade na cidade

Uma guarnição da força tática do 8º Comando Regional de Juína esteve presente em Juara nesta quinta-feira (27) realizando uma operação no município juntamente com a polícia militar do 21º Batalhão, visando diminuir os índices de roubos e furtos que vem acontecendo na região. Aproximadamente oito policiais militares participaram.

A 2ª tenente Ana Dimedice informou, em entrevista para a rádio Tucunaré e o site Acesse Notícias, que foram feitas rondas pela cidade, abordagens em veículos e pessoas em atitude suspeita. Ela ressaltou que nenhuma ocorrência foi registrada e ninguém foi detido.  

“É uma operação que vem direto do Comando Geral, então ela já vem com os municípios pré-determinados de acordo com os índices que são fornecidos pela Secretaria de Segurança todos os meses”, explicou.

Essa é uma das operações de rotina que vem sendo realizada principalmente em Juína e Juara, que são os maiores municípios da regional da PM. A programação é feita pelo Comando Geral da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP-MT) que fornece os índices de maiores ocorrências por município.

“A população de Juara é sempre receptiva ao trabalho da polícia militar, então a gente fica bastante feliz com a receptividade, foi bem produtiva [a operação]”, avaliou a tenente.

Ana Dimedice observou que atualmente estão sendo registrados vários roubos e furtos no município e a operação vem de encontro para combater a criminalidade.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo