Juara (MT), 14 de novembro de 2018 - 13:14

? ºC Juara - MT

Policia

30/06/2018 08:48 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Motociclista embriagado é detido pela PM após se envolver em acidente de trânsito em Juara

Durante a noite de sexta-feira (29), um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta Honda NXR Bros, deixou uma pessoa com ferimentos em uma das pernas. O fato aconteceu na Avenida José Alves Bezerra sentido ao Centro de Juara.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência e quando os policiais chegaram ao local, à vítima já tinha sido encaminhada em uma ambulância ao Hospital Municipal.

Para a guarnição, o motorista da caminhonete, que não teve sua identidade divulgada, relatou que trafegava pela Avenida José Alves Bezerra, quando o piloto da moto veio da Rua Argentina e ao atravessar a avenida, abalroou-se na lateral direita da caminhonete, causando avarias no para-lama dianteiro e nas duas portas do lado direito. Após o seu depoimento, o motorista foi liberado.

Em seguida, os plantonistas do Hospital Municipal comunicaram à PM que o piloto da motocicleta teria saído do hospital sem autorização. Segundo informações, ele apresentava sinais de embriaguez e por isso teria fugido do pronto atendimento. O motociclista sofreu escoriações na perna esquerda.

A PM realizou rondas pela cidade e encontrou a vítima localizada à aproximadamente 50 metros do Hospital. O homem foi encaminhado novamente para o Hospital Municipal, onde recebeu os atendimentos necessários e foi liberado em seguida pelo médico plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem que pilotava a Honda Bros, aparentava estar embriagado e por esse motivo, foi conduzido até a sede do 21º Batalhão da Polícia Militar para ser confeccionado um boletim de ocorrência. Lá ficou contatado por meio do teste de bafômetro que o homem ingeriu 1,05 mg/L, muito superior a quantidade mínima que configura crime.

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta foi levado até a delegacia de polícia judiciária civil de Juara onde serão tomadas as devidas providências.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo