Juara (MT), 23 de setembro de 2018 - 23:16

? ºC Juara - MT

Policia

09/07/2018 08:39 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Trabalhador morre eletrocutado em fazenda no município de Porto dos Gaúchos

Por volta das 14h:15min desse domingo, 8, um acidente fatal tirou a vida de Rodrigo Alves Hubner que trabalhava na fazenda VMX localizada em Porto dos Gaúchos (a 46 km de Juara). A polícia civil daquele município foi comunicada do fato somente nessa segunda-feira (9).

Conforme informações divulgadas no boletim de ocorrência em que a reportagem da rádio Tucunaré teve acesso, os policiais civis se deslocaram até o local e constaram a veracidade dos fatos. Rodrigo estava conduzindo na MT 338 em frente a fazenda VMX, um trator com a forrageira embutida na tomada de força traseira em hidráulico.

Segundo informações, o pneu do lado direito da forrageira furou sendo levando em consideração as marcas provocadas pelo trator na pista rolagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, ficou concluído que se posteriormente o condutor do trator optou em acomodar o veículo na margem esquerda da MT 338, ocasião que a extensão da forrageira encostou com o cabo de alta tensão de energia e provocou uma descarga elétrica e ocasionou um incêndio instantâneo no trator e na forrageira que o condutor operava.

Logo após o fato, o corpo de Rodrigo foi encontrado parcialmente carbonizado, caído ao chão, aproximadamente um metro e meio do trator.

O corpo da vítima foi encaminhado para exames de necropsia em Juína e posteriormente será velado em Porto dos Gaúchos, onde Rodrigo Alves morava. A polícia civil continua fazendo as investigações.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo