Juara (MT), 24 de setembro de 2018 - 00:09

? ºC Juara - MT

Policia

09/07/2018 09:12 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Polícia Militar de Americana do Norte prende dois indivíduos com aproximadamente 500g de drogas

Durante rondas pela rodovia MT 220, km 70, próxima a uma fazenda, a guarnição da polícia militar visualizou uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, placa NIZ-2529 de Juara, com dois ocupantes, um maior e outro menor de idade. Os policiais suspeitaram da identificação da placa que estava ilegível. Nesse momento foi solicitado que os suspeitos parecem, porém o condutor desacatou a ordem e tentou empreender fuga. 

Segundo informações repassadas para a equipe de reportagem da rádio Tucunaré e o site Acesse Notícias, mais adiante no trajeto, os militares visualizaram o garupa jogando um objeto na lateral da rodovia e nesse instante os policiais lograram êxito em fazer a abordagem dos indivíduos que não tiveram seus nomes divulgados.

Após ser feita a abordagem, a guarnição retornou ao local onde o objeto foi dispensado e localizou um tablete de aproximadamente 500 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína. Quando o garupa foi indagado sobre o material, ele confirmou que esse pertencia a ele.

Tanto o condutor da motocicleta e o garupa, disseram que estavam sem seus documentos pessoais e falou seu nome aos policiais. Depois de ser feita a checagem no sistema CIOSP WEB, foi constatado que um dos meliantes possuía antecedentes criminais por um furto em Juara.

Depois de ser feito o boletim de ocorrência, os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia de Tabaporã (à 105 km de Juara) para serem tomadas as devidas providências.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo