Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 21:18

? ºC Juara - MT

Policia

11/07/2018 16:07 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Suspeito de furtar Núcleo Avançado de Capacitação em Juara é preso pela PM

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã dessa quarta-feira (11) com vários objetos furtados do Núcleo Avançado de Capacitação (NAC) após a polícia militar de Juara receber uma denúncia anônima via 190 relatando o paradeiro do suspeito. Entre os produtos recuperados estão uma batedeira da marca Arno e um projeto de imagem que era utilizado na capacitação dos alunos.

Segundo informações, o suspeito foi identificado como Vagner dos Santos Graça, natural de Guarulhos, SP, e recém-chegado no município de Juara. Conforme apurou a reportagem da rádio Tucunaré e o site Acesse Notícias, o acusado justificou que havia somente guardado os produtos para que outra pessoa vendesse. Ele não possui passagens pela PM.

No entanto, o 2º tenente Anderson revelou que essa justificativa ainda será verificada pelo delegado da polícia civil, Carlos Henrique Engelman.

O tenente da polícia militar solicitou o apoio da população para elucidar os crimes no município através dos telefones 197 e 190. O anonimato dos denunciantes é garantido.

Leia também: Objetos são furtados no Núcleo Avançado de Capacitação em Juara


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo