Juara (MT), 19 de outubro de 2018 - 22:24

? ºC Juara - MT

Policia

30/07/2018 08:04 Gazeta digital

Policiais são rendidos e tem armas levadas em Mato Grosso

Três policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) que estavam a paisana foram rendidos por 4 criminosos e tiveram uma arma ponto 40 e duas carabinas levadas durante o monitoramento de suspeitos que estariam planejando um furto em um banco de Juruena, (880 quilômetros de Cuiabá) ontem à noite. Não foi informado se os policiais chegaram a ser agredidos.Três policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) que estavam a paisana foram rendidos por 4 criminosos e tiveram uma arma ponto 40 e duas carabinas levadas durante o monitoramento de suspeitos que estariam planejando um furto em um banco de Juruena, (880 quilômetros de Cuiabá) ontem à noite. Não foi informado se os policiais chegaram a ser agredidos.
Reforço policial foi solicitado e uma força tarefa vasculha uma região de mata entre Juruena e Juína à procura dos criminosos. A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) enviou para a região homens da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer)..
Alguns equipamentos dos criminosos que seriam utilizados para cortar os caixas eletrônicos, foram apreendidos. “A Polícia conseguiu pegar um informante e um Corolla com materiais para o arrombamento. Ainda não foram localizados os suspeitos que estão em um  Fiesta preto, uma Strada e um Ford Ka ambos brancos”, diz trecho de uma mensagem postada por policiais em um grupo de mensagens.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo