Juara (MT), 24 de outubro de 2018 - 02:09

? ºC Juara - MT

Policia

03/08/2018 13:41 Acesse Notícias

Ocorrências de Maria da Penha, furto e via de fatos foram registradas pela Polícia Militar de Juara

Várias ocorrências foram registradas nas ultimas horas pela Polícia Militar de Juara, entre elas, Maria da Penha e furto, conforme disse Sargento PM Ribeiro em entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias.

Um reeducando que estava no regime semi-aberto e deixou de comparecer no sistema prisional, ou seja, ele estava albergado, e por descumprir a lei, acabou sendo preso novamente e conduzido a delegacia por meio de denuncias.

Quantos as ocorrências relacionadas a Lei Maria da Penha, Ribeiro disse que foram praticamente nos mesmo mordes operantes, onde os acusados agrediram suas esposas ou ex-amasias verbalmente, e até mesmo com ameaças de morte, e depois fugiram aos perceber a presença da Polícia Militar.

Nem um dos envolvidos foi preso até o fechamento dessa matéria.

Furto:

O fato ocorreu no bairro Jardim América, mas precisamente em uma residência na Avenida Brasil, onde o acusado aproveitou da confiança do proprietário da residência e acabou entrando na casa e apoderou se de um aparelho celular, conforme explicou o comunicante do fato a polícia.

Em rondas , PM fez a detenção de um menor que estava na companhia da tia que teria facilitado o furto dando cobertura ao menor.

Transito:

Dois condutores de veículos se desentenderam nas imediações da Avenida Rio Arinos, e foi preciso intervenção da Polícia Militar, que ainda teve que conduzir um dos envolvidos até sua residência, porque o mesmo ficou amedrontado com a afronta do rival, o qual teria entrando em vias de fatos por questões banais quando um veículo abalroou com o outro.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo