Juara (MT), 14 de agosto de 2018 - 20:51

? ºC Juara - MT

Policia

04/08/2018 07:58 Acesse Notícias

Homem foi morto a pauladas em Paranorte, e crime pode ser latrocinio.

Mais um crime foi registrado pela Polícia Militar do distrito de Paranorte, a 140 km da zona urbana de Juara, mas precisamente em uma localidade conhecida por Grilo da Fuck, onde um homem por nome de Nestor com mais ou menos 50 anos de idade foi morto a pauladas, onde a vitima estava em uma cama com ferimentos na região do rosto, cabeça e outras partes do corpo.

O assassinato pode ter ocorrido na noite de quinta feira, dia 02 de agosto em horário ainda incerto onde a vitima é Nestor de mais ou menos 50 anos de idade, segundo relatou o soldado PM, Paulo Silva daquele distrito.

Ele informou que o homem provavelmente foi morto na quinta feira a noite, porém, o corpo foi encontrado na noite de sexta-feira, e o local fica uns 15 km do distrito de Paranorte pertencendo ao Município de Nova Bandeirantes. No ano passado, uma pessoa foi morta no mesmo local.

O corpo foi levado para lá, depois para pericia na Poltec de alta Floresta.

A polícia investiga o caso como  latrocínio, roubo seguido de morte, já que o criminoso levou a moto da vítima. O veiculo está sem carenagem, o que facilitará a identificação do acusado.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo