Juara (MT), 14 de agosto de 2018 - 20:49

? ºC Juara - MT

Policia

06/08/2018 07:12 SÓ Notícias

Ladrões fazem reféns durante explosão de caixas em banco em Mato Grosso

O crime ocorreu, hoje de madruga, em um banco no município de Campo Verde (137 quilômetros de Cuiabá). Segundo assessoria da polícia, sete homens fortemente armados, em três carros, fizeram reféns e explodiram os caixas eletrônicos. As vítimas não ficaram feridas.O crime ocorreu, hoje de madruga, em um banco no município de Campo Verde (137 quilômetros de Cuiabá). Segundo assessoria da polícia, sete homens fortemente armados, em três carros, fizeram reféns e explodiram os caixas eletrônicos. As vítimas não ficaram feridas.
Policiais do município que estavam de folga foram mobilizados e reforços de Primavera do Leste, Jaciara, Dom Aquino, Força Tática além do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Cuiabá por causa de presença de explosivos para ajudar nas buscas enviados.
Durante as diligências seis suspeitos foram presos, porém, ainda está  sendo investigado se eles tem participação no crime, e sete armas de fogo, explosivos (que foram detonados pelo Bope) um Ônix preto e outro branco além de um VW UP foram apreendidos. Um dos carros os policiais encontraram em chamas na BR-070 que liga a Dom Aquino.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo