Juara (MT), 16 de agosto de 2018 - 01:53

? ºC Juara - MT

Policia

07/08/2018 07:02 SÓ Notícias

Preso é esfaqueado durante motim em cadeia em Mato Grosso

O motim teve início, ontem à tarde, após o horário de visita na cadeia de Campo Novo do Parecis (391 quilômetros de Cuiabá). Um dos presos, que foi feito refém foi esfaqueado. Ele foi encaminhado ao hospital e passa bem. De acordo com diretor da unidade, Edvano Trindade de Souza, os detentos utilizaram faca artesanal.O motim teve início, ontem à tarde, após o horário de visita na cadeia de Campo Novo do Parecis (391 quilômetros de Cuiabá). Um dos presos, que foi feito refém foi esfaqueado. Ele foi encaminhado ao hospital e passa bem. De acordo com diretor da unidade, Edvano Trindade de Souza, os detentos utilizaram faca artesanal.
Ainda segundo a direção, após os familiares irem embora, alguns presos que seriam de uma facção criminosa, renderam outros detentos e os levaram para as celas deles como reféns. Os agentes utilizaram balas de borracha para tentar controlar a situação.
Para acabar com o motim, os agentes dispararam uma granada de gás lacrimogênio e os reféns foram soltos. O diretor disse ainda que não é claro o motivo, entretanto, a suspeita é que alguns reeducandos queiram transferência para outras cidades.
Atualmente 192 presos estão na cadeia de Campo Novo que tem capacidade para 126 presos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo