Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 01:32

? ºC Juara - MT

Policia

07/08/2018 07:09 SÓ Notícias

Sargento dos bombeiros é preso acusado de estuprar adolescente em MT

A Polícia Civil do município de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá) efetuou a prisão de um sargento do Corpo de Bombeiros, de 34 anos, que foi denunciado por uma adolescente, de 16 anos, por estupro. A menor procurou a delegacia e comunicou que estava em um clube recreativo, momento em que foi ao banheiro e foi abordada pelo suspeito.A Polícia Civil do município de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá) efetuou a prisão de um sargento do Corpo de Bombeiros, de 34 anos, que foi denunciado por uma adolescente, de 16 anos, por estupro. A menor procurou a delegacia e comunicou que estava em um clube recreativo, momento em que foi ao banheiro e foi abordada pelo suspeito.
Conforme narrativa da adolescente, na ocasião, ele tentou tirar sua roupa e a puxou pelo braço para dentro de um box. Ela se recusou e conseguiu escapar, mas ele continuou a seguir a vítima pelo clube, e novamente a abordou no banheiro, onde agarrou, tampou a boca, e tirou a roupa dela. Porém o acusado acabou sendo surpreendido por uma pessoa, que entrou no local para procurar a vítima, e presenciou o crime.
A Polícia Civil foi acionada e o suspeito preso em flagrante por estupro. Em seguida, colocado à disposição da justiça. O crime e a prisão ocorreram na última sexta-feira, mas só foi divulgado hoje.
Um policial civil informou, ao Só Notícias, que por ser militar, o acusado estaria preso em uma sala no quartel do Corpo de Bombeiros do município.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo