Juara (MT), 24 de outubro de 2018 - 02:54

? ºC Juara - MT

Policia

09/08/2018 07:23

Morador de rua suspeito de ameaçar criança em banheiro de igreja é agredido em praça e detido em MT

Segundo a polícia, Antônio Carlos de Oliveira Bernardo estava sendo agredido na Praça Ipiranga, em Cuiabá. Ele foi detido e levado para prestar depoimento na delegacia.Segundo a polícia, Antônio Carlos de Oliveira Bernardo estava sendo agredido na Praça Ipiranga, em Cuiabá. Ele foi detido e levado para prestar depoimento na delegacia.morador de rua Antônio Carlos de Oliveira Bernardo, suspeito de ameaçar um menino de 8 anos no banheiro da Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, no último domingo (5), foi detido nesta quarta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, Antônio foi levado para a delegacia após ser detido na Praça Ipiranga, região central de Cuiabá.
A polícia havia sido acionada para para atender a ocorrência de um homem que era agredido por populares na Praça Ipiranga.
Durante atendimento, foi verificado que a vítima das agressões era o suspeito de ter ameaçado o menino na igreja. Antônio foi levado para a delegacia, onde foi ouvido. O conteúdo do depoimento, não foi divulgado.
Na segunda-feira (6), o padre Kleberson Paes de Silva, responsável pela igreja, esteve na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) e registrou um boletim de ocorrência.
Ele relatou que o fato ocorreu por volta de 11h e que o menino havia ido ao banheiro desacompanhado.
Segundo o padre, após ser socorrido, o menino estava assustado e dizia que o homem havia o ameaçado de morte.
O casoA ameaça passou a ser investigado pela Polícia Civil após denúncia de um dos padres da igreja.
Nas imagens do circuito de segurança da igreja, é possível ver o momento em que o homem passa pela lateral do templo, no pátio dos fundos.
Ele caminha até determinado ponto, para, encosta em uma mureta, observa, entra no banheiro e fecha a porta. A criança já estava dentro do banheiro. Quase quatro minutos se passam, até que um 'coroinha' sai correndo e vai até a porta do sanitário.
Ele bate na porta, empurra, até que a porta se abre e o menino sai. E ele caminha rápido ao lado do 'coroinha' com a mão sobre o peito, demonstrando estar assustado. O homem sai em seguida, atrás dos dois.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo