Juara (MT), 20 de setembro de 2018 - 06:46

? ºC Juara - MT

Policia

06/09/2018 04:36 mceara

Medico coloca cocaína sobre o pênis e mata mulher de overdose durante sexo oral

Um médico de alta patente na Alemanha está preso por matar um amante com cocaína enquanto ela fazia sexo oral com ele.Um médico de alta patente na Alemanha está preso por matar um amante com cocaína enquanto ela fazia sexo oral com ele.
A polícia diz que o Dr. Andreas Niederbichler está sendo investigado por dar mais três mulheres a droga durante encontros sexuais, embora eles não sofreram efeitos adversos graves.
A polícia acredita que o homem de 42 anos colocou a droga em seu pênis sem a mulher ver.
“Ele prometeu curar a minha filha, e agora ela está morta. Ele a operou duas vezes. Tivesse ela morrido num acidente, poderíamos lidar com isso, mas não dessa forma como ocorreu”, contou o pai da alemã.
Como especialista em cirurgia plástica e reconstrutiva, ele praticava o ato em todo o país e os detetives dizem que pode haver muito mais vítimas.
Niederbichler foi nomeado médico-chefe em seu campo na Clínica Harzer, no estado da Saxônia-Anhalt, em 2016. De acordo com relatos recentes na mídia alemã, ele é o novo médico-chefe do Hospital Ameos em Halberstad.
O que seus superiores não sabiam era que ele usava um site de encontros on-line para conhecer mulheres para fazer sexo.
Segundo os promotores, a mulher de 38 anos estava envolvida em sexo oral consensual com o médico em 20 de fevereiro, quando ela desmaiou em sua casa em Halberstadt.
Seu apartamento estava dentro da clínica e ela foi levada para o hospital em uma ambulância, mas morreu logo após ser internada. Os promotores dizem que ele deu cocaína sem que ela soubesse disso.
Ele é acusado de danos corporais que levam à morte.
O procurador-chefe Hal Roggenbuck disse: ‘As vítimas que foram ouvidas até agora indicaram que estiveram doentes nas reuniões. Todos eles mostraram reações devido ao uso de narcóticos.’
Todas as mulheres disseram que voluntariamente realizavam sexo oral nele.
O suspeito não está na prisão, mas em uma unidade segura de dependência de drogas, onde ele está em tratamento para o vício.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo