Juara (MT), 16 de novembro de 2018 - 19:08

? ºC Juara - MT

Policia

11/09/2018 06:52 G1 MT

Motorista atropela e mata índio em MT e foge com medo de ser agredido

Acidente foi registrado em estrada de Santa Rita do Trivelato, no domingo (9). A vítima foi identificada como sendo Ismael da Silva Estevo, da etnia Bakairi.

O motorista de uma caminhonete - que não teve a identidade divulgada, fugiu depois de atropelar e matar um indígena de 26 anos, no município de Santa Rita do Trivelato, a 445 km de Cuiabá, no domingo (9). Segundo a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que o condutor ficou com medo de ser agredido e deixou o local.

A vítima foi identificada como sendo Ismael da Silva Estevo, da etnia Bakairi. Ele seguia em sentido contrário ao da caminhonete. Os dois veículos colidiram de frente.

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram até o local e constataram a morte do indígena.

A estrada tem má iluminação, além de buracos que dificultaram a chegada dos policiais.

Os destroços dos dois veículos foram encontrados em um raio de 30 metros de distância do ponto da colisão. Ismael foi encontrado entre a caminhonete e a moto que dirigia no momento do acidente.

Foram apreendidos pelos policiais próximo a caminhonete, três garrafas de bebidas alcoólicas sendo que duas delas estavam abertas. A Polícia Civil deve investigar se o acidente foi provocado devido a ingestão de alcoól.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo