Juara (MT), 21 de outubro de 2018 - 10:25

? ºC Juara - MT

Policia

04/10/2018 06:41 Sonoticias

Mulheres são encontradas mortas com marcas de tiros e mãos amarradas às margens de rio em MT

Duas mulheres, que não tiveram as identificações divulgadas, foram encontradas mortas, às margens do rio Cuiabá, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande, hoje, por volta das 11h. Elas estavam amarradas e nos corpos haviam sinais de perfurações de tiros.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas acionaram o Ciosp informando que ouviram vários disparos de arma de fogo e ao verificar o que ocorreu, avistaram as mulheres na beira do rio, com parte do corpo já dentro da água.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito das vitimas. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), analisaram o local e encaminharam os corpos ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que será investigado se há ligação com outro crime que também ocorreu, hoje de manhã, em uma residência em Várzea Grande, onde dois encapuzados invadiram o imóvel, mataram dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, e balearam outros dois, que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e levados ao Pronto Socorro. O atual estado de saúde deles não foi informado.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo