Juara (MT), 16 de outubro de 2018 - 08:41

? ºC Juara - MT

Policia

09/10/2018 04:50 Circuito MT

Homem é executado em plena luz do dia em praça no interior de Mato Grosso

Após cometer o homicídio, os assassinos subiram na motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado

Um homem identificado como Pedrão Bran foi executado na manhã desta segunda-feira (08), com vários tiros na praça central de Nova Canaã do Norte (700 km de Cuiabá-MT) por uma dupla que estava em uma motocicleta.m homem identificado como Pedrão Bran foi executado na manhã desta segunda-feira (08), com vários tiros na praça central de Nova Canaã do Norte (700 km de Cuiabá-MT) por uma dupla que estava em uma motocicleta.
De acordo com as informações locais, Pedrão que também era conhecido pelo apelido de “Vaca Louca”, estava sentado na praça quando uma dupla desceu da motocicleta e caminhou até a vítima e efetuou vários tiros e fugiram em seguida.
Após cometer o homicídio, os assassinos subiram na motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado. Uma unidade de resgate móvel foi ao endereço e constatou a morte de Vaca Louca ainda na praça.
A Polícia Civil foi acionada, bem como a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo