Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 16:35

? ºC Juara - MT

Policia

09/10/2018 04:52 Circuito MT

Jovem morre afogado no Rio Teles Pires e corpo encontrado a 6 metros de profundidade

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal.

Um jovem de 22 anos que não teve o nome revelado morreu afogado neste domingo (07) ao tentar atravessar nadando o Rio Teles Pires, na altura da MT-222, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT) e seu corpo foi encontrado a seis metros de profundidade.m jovem de 22 anos que não teve o nome revelado morreu afogado neste domingo (07) ao tentar atravessar nadando o Rio Teles Pires, na altura da MT-222, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT) e seu corpo foi encontrado a seis metros de profundidade.
De acordo com as informações locais, o jovem estava com a família no rio, quando em determinado momento foi atravessar o rio, e durante o trajeto acabou se afogando e submergindo no rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h, iniciaram as buscas, porém não encontraram o jovem.
Já na manhã desta segunda-feira (08) a equipe retornou ao rio, e encontrou a vítima a aproximadamente 30 metros do local de onde se afogou e a seis metros de profundidade. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal (IML).


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo