Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 20:57

? ºC Juara - MT

Policia

29/10/2018 05:01 Sonoticias

Estudante desaparece após carro cair dentro de rio em Mato Grosso

O jovem Leandro Obregão, de 22 anos, está desaparecido após o veículo que conduzia, uma picape Strada, cair da ponte do Rio Ferro, no KM 728 da BR-242 em Nova Ubiratã.O jovem Leandro Obregão, de 22 anos, está desaparecido após o veículo que conduzia, uma picape Strada, cair da ponte do Rio Ferro, no KM 728 da BR-242 em Nova Ubiratã.
O acidente foi registrado, na noite de sábado (27). No local, existem várias placas de sinalização que indicam a aproximação da ponte.
Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o condutor perdeu o controle da direção quando se preparava para passar pela ponte. “Achei estranho porque ele [motorista] vinha muito rápido. Por cautela, reduzi a velocidade e vi o momento exato do acidente”, disse.
Ainda de acordo com o homem, ele e um amigo tentaram resgatar a vítima, mas sem êxito. “Nós pulamos no rio, mas não encontramos ninguém”, lamentou.
Leandro é estudante de Agronomia e mora em Sorriso enquanto sua família reside em Nova Ubiratã.
Os familiares ajudaram nas buscas que foram suspensas no início da madrugada e retomadas nesta manhã, pelos mergulhadores do corpo de Bombeiros de Sorriso.
O pai e a mãe de Leandro, que acompanhavam as buscas, passaram mal e precisaram receber atendimento médico no local.
O veículo foi retirado do rio com auxílio de um caminhão guincho e posteriormente encaminhado à Polícia Judiciária Civil.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo