Juara (MT), 16 de novembro de 2018 - 11:04

? ºC Juara - MT

Policia

31/10/2018 08:21 Sonoticias

Polícia Civil prende acusado da morte de travesti em Mato Grosso

Um jovem, de 19 anos, foi preso, hoje de manhã, acusado da morte de uma travesti na cidade de Querência (945 km de Cuiabá). Segundo a assessoria da Polícia Civil, ele foi autuado por homicídio qualificado por meio cruel, pelo assassinato da travesti, de 29 anos, que usava o nome social de Lorraine. Ele foi apresentado em juízo, o qual homologou a prisão em flagrante revertendo em prisão preventiva.

O corpo da vítima foi encontrado hoje de manhã, no chão do quarto de sua residência, no bairro Setor F, por sua mãe. Ela estava despida. No local havia muito sangue e foram verificadas nove perfurações de faca, que atingiram o rosto, peito e costas.

Durante investigação os policiais civis conseguiram identifica-lo como autor do crime. Ele foi surpreendido em uma residência e na abordagem demonstrou muito nervosismo.

Conduzido à delegacia, o jovem foi interrogado pelo delegado Michael Mendes Paes, e acabou assumindo o crime. Em depoimento, ele alegou ter praticado o homicídio em razão de ter sido enganado pela vítima.

O delegado apontou que o suspeito alegou legítima defesa, mas os vestígios e as informações contradizem a versão. “Em poder do preso foi apreendido o aparelho celular da vítima, subtraído após cometer o assassinato. As investigações continuam para saber se houve outros pertences da vítima levados após sua morte, como dinheiro, por exemplo”.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo