Juara (MT), 16 de novembro de 2018 - 10:55

? ºC Juara - MT

Policia

03/11/2018 09:03 SÓ Notícias

Dois morrem em colisão envolvendo carreta na BR-364 em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o boletim de acidente e ajudou a controlar o tráfego de veículos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também analisou  o local para apontar, em um laudo, as circunstâncias e as responsabilidades pelo acidente.

Ainda segundo a assessoria da concessionária, uma das pista da rodovia chegou a ser interditada para os procedimentos das equipes de resgate e liberada pouco tempo depois.

De acordo com funerária São José, o corpo de Paulo Sérgio deve ser sepultado em Rondonópolis, neste sábado à tarde. Gilberto Pereira não teve velório e foi sepultado nesta sexta-feira.

Conforme Só Notícias já informou, Raimundo Zoinazokae, de 60 anos, Ednalva Kalomizore, de 26 anos, e Clarieli Loiara Neizokairoce, de 8 anos, morrerem no acidente envolvendo uma GM Montana, uma Ford F-4000 e um VW UP em uma estrada que dá acesso a aldeia Quatro Cachoeiras, entre Campo Novo do Parecis e Sapezal (401 e 516 quilômetros de Cuiabá, respectivamente), na última quarta-feira.

Ainda segundo o registro da PM, o condutor da caminhonete, de 100 anos, e mais uma pessoa não identificada, sobreviveram, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seguem internados. O atual estado saúde deles não foi divulgado.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo