Juara (MT), 16 de novembro de 2018 - 10:42

? ºC Juara - MT

Policia

03/11/2018 09:04 Midia News

Dona de madeireira é presa pela PF por crime ambiental

A Polícia Federal, em operação conjunta com a Polícia Ambiental e o Exército, cumpriu nesta quinta-feira (1º) um mandado de busca e apreensão em uma madeireira de Nova Lacerda, a 667 km de Cuiabá.A Polícia Federal, em operação conjunta com a Polícia Ambiental e o Exército, cumpriu nesta quinta-feira (1º) um mandado de busca e apreensão em uma madeireira de Nova Lacerda, a 667 km de Cuiabá.
 
Em consequência da ação, houve a prisão em flagrante da proprietária do estabelecimento, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Cáceres para esclarecimentos e adoção das providências legais.
 
O mandado foi expedido pela Justiça Federal em Cáceres a pedido da Polícia Federal, a partir de um flagrante de crime ambiental ocorrido na última semana. A PF identificou a extração ilegal de madeiras de terras indígenas da região.
 
Chegando ao local do cumprimento, os policiais constataram que havia aproximadamente 22 metros cúbicos de madeira serrada e 333 metros cúbicos de toras (aproximadamente 100 toras) sem documentação de origem legal.
 
Na operação também foram apreendidos um trator, um gerador e demais materiais utilizados no beneficiamento da madeira ilegal.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo