Juara (MT), 16 de novembro de 2018 - 10:43

? ºC Juara - MT

Policia

06/11/2018 06:03 R7

Torcedor incendeia casa após discussão sobre final Boca x River

Homens se envolveram em briga motivada pelo clássico argentino da final da Libertadores, que será no próximo sábado (10). Suspeito está foragido.

Duas pessoas se envolveram em uma briga que terminou com uma casa queimada na cidade de Apóstoles, na Argentina, no último domingo (5). Segundo a polícia local, a motivação do crime teria sido por discussões relacionadas ao clássico Boca Juniors x River Plate pela final da Copa Libertadores deste ano.

eja mais: Grêmio perde no Tribunal e River Plate vai à final da Libertadores

De acordo com relatos de testemunhas, a discussão entre Arturo e Oscar teria começado por divergências sobre “qual é o melhor time”.

Irritado com a situação, Oscar, que é ex-cunhado do primeiro e dividia a casa com o amigo, decidiu atear fogo na residência, feita de madeira.

As autoridades foram chamadas para conter o conflito, mas o suspeito já tinha abandonado o local e as chamas haviam tomado a casa, situada na província de Misiones, no Nordeste da Argentina. O homem segue foragido.

O Superclássico acontece no próximo sábado (10), às 17h (Brasília). A primeira partida da decisão será realizada no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, casa do Boca Juniors. Na volta, no dia 24 deste mês, será a vez de o River Plate receber o rival no Monumental de Nuñez, no mesmo horário.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo