547x104

Juara (MT), 18 de março de 2019 - 19:53

? ºC Juara - MT

Policia

04/01/2019 10:17 OLHAR DIRETO

Genro é esfaqueado no pulmão ao tentar salvar sogra de feminicídio a dez minutos do Réveillon

Um homem de 24 anos, identificado como Cleiton Jaco, foi esfaqueado no pulmão ao tentar salvar a sogra de um feminicídio, na Praça Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis (390 quilômetros de Cuiabá). O fato aconteceu a dez minutos do Réveillon, na última segunda-feira (31).
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), o suspeito – identificado como Dirceu Pereira dos Santos, 43 anos - estava em posse de uma faca e foi atrás da ex-mulher, que estava aproveitando o show da virada do ano na praça da cidade.
 
O genro tentou intervir na discussão e evitar que a mulher fosse ferida. Porém, o agressor se irritou e o esfaqueou na região do tórax. Houve bastante correria no local da festa. No meio da confusão, o suspeito conseguiu fugir.
 
Cleiton foi socorrido às pressas e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade. Ele deu entrada com uma perfuração no pulmão. O acusado já tem passagens pela polícia e continua a ser procurado.
 
Durante a festa, houve relatos de outras brigas e depredação do patrimônio privado, onde veículos sofreram vandalismo. (Com informações do Portal Campo Novo)


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo