Juara (MT), 19 de junho de 2019 - 17:01

? ºC Juara - MT

Policia

07/01/2019 05:55 Folha Max

Menor mata 2 com golpes de foice na cabeça em MT

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar dois homens com golpes de foice na cabeça no Distrito de Fátima de São Lourenço, na região de Juscimeira (160 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Francarlos da Silva Guilherme, 38 anos, e Jusimar Celestino Pereira, 37 anos, e seriam funcionários de uma fazenda. 

De acordo com informações da Polícia Militar local, a equipe foi acionada para atender o caso em que um rapaz teria matado duas pessoas em uma fazenda. O suspeito tentou fugir pela Estrada 10, de acesso a outras fazendas, mas foi detido.

Conforme boletim de ocorrência, o menor relatou que teve um desentendimento com a vítima Josimar, após o acusar de ter relações sexuais com a esposa de outro funcionário. Momento em que ambos tiveram uma luta corporal e a vítima “acertou” um soco no rosto do suspeito. O menor, então, se armou com uma foice e atingiu a vítima na cabeça. 

O menor disse que após o crime foi até outra fazenda e relatou a Francarlos que tinha acabado de "fazer m...". Ao saber do crime ocorrido horas antes, a segunda vítima pegou uma espingarda de dois canos e tentou atirar contra o suspeito, porém a arma falhou.

O suspeito reagiu e golpeou a vítima com um facão e uma foice. Em seguida, atirou com uma espingarda calibre 28.

Diante do caso, o menor foi apreendido e levado para delegacia de polícia de Juscimeira. 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo