Juara (MT), 19 de janeiro de 2019 - 05:38

? ºC Juara - MT

Policia

08/01/2019 08:13 Midia News

Pai, tio e avô são presos por ameaçar matar namorado de garota

Quatro homens foram detidos na noite desse domingo (6), por volta das 20h30, após ameaçarem um adolescente que teria pedido a filha de um deles em namoro, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).Quatro homens foram detidos na noite desse domingo (6), por volta das 20h30, após ameaçarem um adolescente que teria pedido a filha de um deles em namoro, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).
 
De acordo com a Polícia Militar, foram presos o pai, o avô, um tio e um amigo da família da garota.
 
Os policiais foram acionados para irem até a casa do namorado da garota, no Jardim dos Ipês, já que o pai dela havia dito, via telefone, que estava indo ao local para terminar o envolvimento dos dois.
 
A ameaça, conforme registro da PM, ocorreu no momento em que o adolescente pedia autorização para namorar e que o “sogro” permitisse que a filha fosse visitá-lo em sua casa.
 
Quando chegaram no local, os policiais encontraram o pai da garota, o avô, o tio e um quarto homem, amigo deles, em uma caminhonete. Foram apreendidos um revólver calibre 32, com 10 munições, e dois facões.
 
A ação da PM evitou que o crime ocorresse e todos os envolvidos foram levados à delegacia. Além de ameaças, o pai pode responder por porte ilegal de arma de fogo. 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo