547x104

Juara (MT), 22 de fevereiro de 2019 - 02:38

? ºC Juara - MT

Policia

05/02/2019 14:06 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Homem resiste a prisão e danifica viatura da Polícia Militar de Juara

Nas últimas 24 horas em Juara, a guarnição da Polícia Militar de plantão registrou duas ocorrências de maior destaque, entre elas, um furto de celular e outra de lesão corporal, desacato e danos ao patrimônio público.

As informações foram repassadas pelo soldado PM Arevalo do 21º Batalhão.

Segundo relatos do PM, a vítima seguia pela Avenida Rio de Janeiro quando em um determinado lugar foi surpreendido por dois acusados de nome não revelados que estava em uma motocicleta de CG FAN 150 vermelha e arrancou o aparelho celular de sua mão tomando rumo ignorado.

A PM fez várias rondas mais até o fechamento dessa noticia, não teve excito em localizar o acusado.

Já a ocorrência de maior destaque ocorreu em uma residência, onde os informantes foram pai e mãe do acusado, relatando que seu filho havia chegado em casa em visível estado de embriagues, e além de agredir seus pais ainda agrediu os demais que se encontravam na residência.

A guarnição fez várias rondas e não conseguiu localizar o acusado, mas em determinando momento, ele retornou a residência e reiniciou as agressões, momento em que foi detido, depois de tentar fugir.

Ao ser colocado dentro da viatura, o homem começou a chutar a viatura quebrando as grades de proteção da viatura, e depois de confeccionado boletim de ocorrência foi levado para a delegacia para eventuais providencias.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo