547x104

Juara (MT), 22 de fevereiro de 2019 - 03:11

? ºC Juara - MT

Policia

07/02/2019 05:00 Acesse Notícias

Investigações sobre o assassinato do empresário, Valmor da Fuck e sua funcionária continuam, diz delegado de Juara

O caso do assassinato brutal do empresário do setor madeireiro e pecuário, Valmor dos Santos, de 71 anos, popular, Valmor da Fuck e sua funcionária, Aparecida Luciana Nogueira, popular Cdinha que foram encontrados mortos a tiros em sua chácara na zona urbana de Juara, segue em investigação policial.

As informações são do delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Hengelman que reassumiu seus trabalhos que foram substituídos pelo delegado Dr. Albertino Felix de Brito Junior, titular de Tabaporã, durante seu período de férias.

O delegado ressalta que as investigações sobre esse crime estão sendo realizadas no sentido de solucionar o caso, e uma das hipóteses apurada é a de vingança ou acerto de contas, mas ainda não há nada de concreto.

No então, elementos de cognição foram colhidos no local do crime e se sabe que as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo, e agora outras formas de investigações estão sendo feitas com objetivo de apurar esse crime, porque segundo o delegado ainda não há indicação precisa, mas as investigações estão em andamentos.

A expectativa de acordo com o delegado é de que o crime seja desvendado o mais breve possível e conclamou a sociedade que se tiver quaisquer informações sobre possíveis autores desse homicídio poderá comunicar as autoridades policiais.

As informações serão mantidas no mais absoluto sigilo e serão de suma importância para desvendar esse mistério criminal.

Apesar dos corpos terem sidos encontrados em estado degradáveis de decomposição, os serviços de pericias técnicas foram bastante  proficientes e muito tem contribuído, fator que tem ajudado a desmembrar inúmeros crimes, e o delegado acredita que nesse caso também não será diferente.

 

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo