Juara (MT), 25 de março de 2019 - 11:55

? ºC Juara - MT

Policia

04/03/2019 06:21 Midia News

Pai, filho e nora, suspeitos de integrar facção, são presos em MT

Policiais militares de Sinop prenderam pai, filho e nora, na última sexta-feira (1°). O trio é acusado de ser membro de uma organização criminosa na cidade. O arsenal de armas e munições, as drogas, o dinheiro e os acessórios para embalagem e refino foram encontrados em duas residências.Policiais militares de Sinop prenderam pai, filho e nora, na última sexta-feira (1°). O trio é acusado de ser membro de uma organização criminosa na cidade. O arsenal de armas e munições, as drogas, o dinheiro e os acessórios para embalagem e refino foram encontrados em duas residências.
 
Na residência do casal, T.A.V.S., de 20 anos, e W.S.C.O., 28, no Jardim Palmeiras, foram apreendidos tabletes de pasta base de cocaína, maconha, munições de fuzil calibre 7.62 e dinheiro.
 
Em depoimento, um dos suspeitos confessou  que em outra residência, no bairro Gente Feliz,  teriam mais produtos. No local, foi preso D.C.O., de posse de um revólver calibre 38, uma pistola calibre 7.65, um fuzil calibre 7.62, munições de vários calibres, uma espingarda e um jacaré (objeto utilizado para estourar pneus de veículos durante perseguição).
 
Ainda no local foram encontrados acessórios para embalar entorpecentes, como sacolas de pinos para armazenar cocaína e duas balanças. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo