Juara (MT), 21 de maio de 2019 - 18:43

? ºC Juara - MT

Policia

05/03/2019 09:44 Acesse Notícias

Moradora do Bairro Portal da Flores diz que filho sofreu tentativa de abuso a caminha da escola

Uma morada do Bairro Portal das Flores que teve seu nome preservado procurou a reportagem da Rádio Tucunaré para fazer uma denuncia sobre uma suposta tentativa de abuso que seu filho teria sofrido a caminho da escola.

Segundo a mãe, o filho seguia para a escola quando foi abordado por um homem que é conhecido da família, e o mesmo teria perguntado ao menino se ele queria R$ 50,00 reis.

O menino responde que sim, momento em que o suposto acusado teria dito que lhe daria os cinquenta reais, mas que o menino teria que ir até sua casa onde assistiria a um filme e o que acontecesse no filme eles iriam fazer.

Segundo a mãe, a criança se recursou o convite e seguiu para a escola onde contou o fato aos colegas que se juntaram e relatou o caso a professora que por sua vez comunicou a direção da escola, que posteriormente ela foi comunicada do caso.

Ela explica que registrou um boletim de ocorrência, mas que o suposto homem que teria tentado o abuso continua solto e que o filho que tem apenas 12 anos de idade está com muito medo e se recusa a ir para escola sozinho.

“Eu liguei na delegacia para saber e tive a resposta que o caso está sendo investigado, mas isso não pode ocorrer, esse cara tem que ficar preso, porque isso não é coisa de se fazer com uma criança, reclamou a mãe se mostrando indignação com o caso”.

Ela pede providências e disse que quer justiça porque agora precisa acompanhar o filho até a unidade escolar, e se o homem continuar solto oferece risco a outras crianças, concluiu.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo