Juara (MT), 21 de maio de 2019 - 18:43

? ºC Juara - MT

Policia

06/03/2019 06:15 Midia News

Homem é detido após deixar filha de 9 meses trancada no carro

Um homem de 33 anos foi detido na manhã desta terça-feira (5) após deixar a filha de apenas 9 meses trancada dentro do carro, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).Um homem de 33 anos foi detido na manhã desta terça-feira (5) após deixar a filha de apenas 9 meses trancada dentro do carro, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).
 
Pedestres que passavam pela Rua Cipriano Curvo, no Centro, avistaram um bebê dentro do Citroen e acionaram a Polícia Militar.
 
Ao chegar no local, os policiais se depararam com a criança sentada em um bebê conforto chorando muito. O veículo estava desligado e com as portas e janelas fechadas.
 
Os militares então arrombaram o automóvel e socorreram a menina. Com os documentos que estavam dentro do carro, os policiais conseguiram ligar para a mãe, que relatou que a criança estava com o pai.

Pouco depois os PMs localizaram o pai do bebê, que é proprietário de um comércio na cidade. Ele disse às autoridades que foi deixar sua mãe em uma loja e acabou esquecendo a filha no carro.Pouco depois os PMs localizaram o pai do bebê, que é proprietário de um comércio na cidade. Ele disse às autoridades que foi deixar sua mãe em uma loja e acabou esquecendo a filha no carro.
 
O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo